Te iludir.


Venha, diga que me ame me abrace forte, me beije, diga palavras lindas, que venham diretamente de seu coração. Que tal ter um pouco de ilusão? Quero seus beijos sinceros nos meus lábios falsos, quero seus abraços apaixonados no meu corpo de desprezo, me diga palavras sinceras, para que eu possa mentir e dizer que te amo, e sorrir... Quero que perceba que esta me fazendo bem! E eu por dentro odiar tudo o que fala sentir-me incomoda com tanta bobagem e internamente sorrir debochadamente... Mas o que eu quero mesmo, é que seu coração se iluda, para que eu possa te levar para cama, e fazer você morrer de amor, depois te deixar... E sumir...  Sem ao menos uma informação, e depois quando seus sentimentos por mim estiverem quase se curando, que eu possa voltar dizendo que sinto sua falta, dizendo que te amo (e que de novo possa se iludir)
E que acredite que dessa vez seria diferente, quero te usar brincar com seus sentimentos.
e depois dizer que não dá mais, quero que a única pessoa que saia ferida nessa historia, que seja você! Quero que sinta minha falta para que só pense em mim e sinta fortes fisgadas no peito de saudade a ponto de pensar que sua vida não faz sentindo sem estar ao meu lado, quero também que pense em se matar que seus olhos se cortem com tantas lágrimas que foram derramadas, derramadas por minha ausência! Que não sinta fome! que fique sem comer! Que não tenha forças para se levantar da cama, que vomite que me odeie por tudo e principalmente, por ter feito comigo o que quero fazer com você

Thay Lambert 

Pra ser sincero não espero de você mais do que educação
Beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mão.
Apenas bons amigos... 
 (Engenheiros do Hawaii - Pra ser sincero

10 Comentários:

Anônimo,  17 de outubro de 2010 às 11:38  

Uau, pensei um milhão de coisas enquanto lia. Muito forte.

Gostei demais do trecho da música no fim.
Beeijos

KP 21 de outubro de 2010 às 06:48  

adorei o texto,muito legal,todos queremos fazer o outro sentir, o que já passamos, adorei o post bjuss

Jéssy Jansen 23 de outubro de 2010 às 08:12  

Lindoo texto *-*
Ameii ~~*
Vc escreve muiito bem ><

Beijos

Jéssy Jansen 23 de outubro de 2010 às 08:12  

Lindoo texto *-*
Ameii ~~*
Vc escreve muiito bem ><

Beijos

Anônimo,  26 de outubro de 2010 às 05:33  

parabens pelo post e pelo blog. mto bom

eu tenho um blog tb, se quiser dar uma passada lá, agradeço. hahaha.

http://umpoucodelixotoxico.blogspot.com

abraço

Anônimo,  27 de outubro de 2010 às 02:58  

o seu link deste blog no teu orkut não entra
experimenta

Anônimo,  5 de novembro de 2010 às 08:19  

http://tradukka.com/pt

funciona assim, na primeira caixa de texto voce cola o texto em outra lingua selecionado, ai seleciona na setinha azul a lingua em que o texto está,

vai para a segunda caixa de texto e seleciona uma lingua diferente do portugues na setinha azul, vai aparecer a tradução naquela lingua, ai voce continua nessa segunda caixa de texto e seleciona de novo a setinha azul, só que ai, seleciona portugues,

ai vai aparecer a traduçao para o portugues,




mas rápido é escrever, escreve um texto em portugues na primeira caixa de texto selecionando na setinha azul, portugues,

vai para a segunda caixa de texto e seleciona na setinha azul que lingua voce quer que o texto apareca, ai vai aparecer seu texto naquela lingua,


pronto voce é mundial pelo menos na internet.

Anônimo,  5 de novembro de 2010 às 10:36  

Eu não falo mas em desilusão já cansei sabe, agora vivo andando com cabeça erguida e olhando para os lados agora, porque já não quero nem mas pensar no que existe atrás, chega, tbm ja passei por essa inquietação de querer e não ter. Então bola pra frente
Adorei seu blog magnifique, estou seguindo

Beijos

@lisandralavigne

Alexandre Rodrigues 8 de novembro de 2010 às 14:29  

Adorei o texto, muito bonito!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

Mor@nguinh@ 23 de maio de 2011 às 18:27  

esse eh antigo, mas eu gosto!
escreve mtu bem Thay, parabéns!
Uma vez ela disse q escreveu isso pra mim! *-*
Te adoro amiga!
BY: Thais (=

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital