Tempos e Momentos




A vida é feita de tempos e momentos, são eles o que mais temos de precioso em nossa vida, se você não curtir a cada momento a cada tempo... O amanhã não sorrirá pelo dia anterior... Não Sorrirá por todos os momentos lindos que foram vividos e amanhã chorará pelo leite derramado por não ter vivido o "momento”. E depois poderá ser tarde demais para correr atrás. Se o amanhã sofrer por ter sido "feliz no momento em que viveu" Sorria mais uma vez e viva mais um momento ao lado de um outro alguém porque não foi tempo perdido o que se passou, afinal o que se passou passou, pois agora é hora de viver um novo momento. Nunca é tarde demais para ser feliz novamente, não feche as portas do seu coração, não rejeite o mundo não se esconda dele. Seja feliz deixando um novo alguém entrar em sua vida e vá curtir o momento com esse novo alguém que te espera, sinta-a profundamente e verá que naquele momento ela só vai querer o seu bem e vai querer também te fazer feliz por todo o resto de sua vida. E você também irá querer isso se deixa-lá entrar em seu coração. Então se entregue seja feliz ame sem reservas.
Beije-a como se fosse o último beijo dado
Abrace-a como se fosse o último abraço dado
Seja amado e ame também, não tenha medo...
Pois o que importa é o momento e o tempo!
E os dias seguintes são apenas dias seguintes.


Thay Lambert

19 Comentários:

Lucas Sales 11 de outubro de 2010 às 17:57  

seguindo. segue o meu *-*
trancadonomundo.blogspot.com
obg

Caroline Vespa 11 de outubro de 2010 às 18:01  

muito bom .... essas coisas de tempo , são assuntos bons...
gostei disso não rejeite o mundo não se escondad ele
=)

bia santos 11 de outubro de 2010 às 18:01  

Quando meu pai morreu, pensei em todos os momentos que deixamos passar. Hoje ele não está mais aqui e eu não posso simplesmente fazer nada para reverter essa situação.

Danilo de Lima 11 de outubro de 2010 às 18:04  

Devemos desfrutar de cada momento, de cada instante, podendo tornar os pequenos momentos, grandes momentos no futuro! =)

Adorei o seu texto, está de parabéns!

http://desquotidiano.blogspot.com/

Poxa 11 de outubro de 2010 às 18:10  

Seu blog me fez pensar um pouco na minha visa, gostei do seu blof=g, você está de parabéns, estou te seguindo espero que você me siga também ! http://kateluzzi.blogspot.com/

KP 11 de outubro de 2010 às 18:11  

e o dias seguintes são apenas os dias seguintes, adorei essa frase,acho que todos tem que começar a viver com intesidade.
me siga tbm.
http://kp-itsfun.blogspot.com/

Ruiivinhaa! 11 de outubro de 2010 às 18:35  

Nossa concordo com a pessoa de cima
concordoo mesmo!
seguindooo!(y'

segue ae

http://blogdaruiivinha.blogspot.com/

Fabio Rodrigues Vieira 11 de outubro de 2010 às 18:56  

Olá,

nossa gostei muito do q vc escreveu!
Sério!!!
As vezes a vida nos golpeia de forma tão cruel q nos fechamos não deixando ninguém mais entrar.
No entanto, isso só faz piorar as coisas...

MUITO BOM!!!

Já estou te seguindo...

Beijos

PS: Se puder me fazer uma visitinha...

Contador de Histórias

http://maramuzan.blogspot.com/

Almeida José 11 de outubro de 2010 às 19:46  

E ai, coração, tudo certo?

Admito para voce, é a primeira vez que eu passo por teu blog, aconteceu sem querer, puro acaso. Teve bom, fico feliz de ter "te achado".

Dificl achar alguem que escreve como voce. Concordo com o que tu diz, temos parar de viver/sofrer nos tempos errados. Se esconder do mundo tambem nao resolve os problemas.


E, sim, temos sempre que deixar a porteira aberta para novas personagens entrarem na nossa vida, porque não?

É nui

Grande Urso

www.ograndeurso.blogspot.com

Anônimo,  12 de outubro de 2010 às 13:45  

seu blog tá bombando

ΞĐU 12 de outubro de 2010 às 20:26  

Oi, Thãy...
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Anônimo,  12 de outubro de 2010 às 20:52  

UAU, uma dose de ânimo acabei de receber.

Liiindo texto. O tempo não pára... (8)

Tae Lambert 13 de outubro de 2010 às 09:57  

obrigada a todos vocês! :)
se não fosse por vocês eu não teria animo para postar aqui! ^^ tenham uma boa semana! ;***

Jonathan 13 de outubro de 2010 às 10:28  

Creio que tudo é pela permissão d'Ele, é Ele quem nos guarda ,' Right? ' hehe, pOw, parabéns pelo Designer do blog, muito bom!

Maps & Stories 13 de outubro de 2010 às 11:41  

Arrasou no blog, ssempre bom ter a perfeita simetria.


http://www.hisneed.blogspot.com/

Anônimo,  13 de outubro de 2010 às 11:53  

Concerteza tudo é pela permissão de Deus. Parabéns pelo Blog, gostei muito!

http://naoretroceder.blogspot.com

Anônimo,  13 de outubro de 2010 às 11:54  

Parabéns pelo Blog! Gostei muito!
Seguindo!
http://naoretroceder.blogspot.com

Jéssica 13 de outubro de 2010 às 18:06  

Thay xD Lindoo o seu blog!!
Ameiiiiiiiii ~~***

As cores,os textos...tudoo lindo xD

Beijinhus!!
Já estou te seguindo =**

Wil 14 de outubro de 2010 às 10:48  

O tempo não pára!!!!
Vi teu blog numa comunidade do orkut, visitei e estou te seguindo.
Se puder passar lá no meu, é bem vinda.
Sucesso.

http://williamkusdra.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital