Meus gélidos espinhos



Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.
Caio Fernando Abreu

10 Comentários:

m. alcântara 8 de novembro de 2010 às 15:00  

verdade isso. e pior ainda quando somos machucados depois de nos livrarmos disso... os espinhos voltam em dobro :/

Garcez 8 de novembro de 2010 às 19:26  

oi gatinha... vi seu blog num topico do orkut onde vc dizia q retribui seguidores

tow te seguindo

retribui lah ??

http://www.pojucaonline.com.br

abração

Leila Bicalho 10 de novembro de 2010 às 16:55  

"É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso." As palavras falam por si.. Ele é fantástico. Algumas pessoas se dao bem com muitas pessoas, outras só se dao bem com um tipo; e cabe a cada um saber qual grupo pertence e a qula grupo procurar! Seguindo você! beijos

Maria Marluce 10 de novembro de 2010 às 20:26  

Compartilho com essa reflexão.

Anônimo,  11 de novembro de 2010 às 07:23  

NOssa, que massa esse texto. Tinha que ser do Caio F. Abreu mesmo, hehe.
Gosto muito dele =)

Ah, e conhecço um monte de gente que é assim como o texto descreve. E sinceramente, não sei se é preciso acabar com o medo de ser tocado ou se é preciso algém q toque láaa no fundo.
Espero que a experiência diga.
Beeijos

Anônimo,  12 de novembro de 2010 às 10:17  

mentes poluídas

Anônimo,  15 de novembro de 2010 às 02:45  

tem formspring ?

Tae Lambert 15 de novembro de 2010 às 05:25  

tenho ! http://formspring.me/thaylambert

beijoos

Anônimo,  16 de novembro de 2010 às 01:45  

tem facebook também ?

Anônimo,  20 de novembro de 2010 às 09:38  

http://jehssykey.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital