Se não fosse por você..


Eu te amo desde que te conheci, mas não me permitir sentir isso verdadeiramente, até hoje eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Mas hoje pelo que aprendi com você hoje cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente, eu aprendi que quando se faz isso vive se inteiramente e não importa se você tem cinco minutos ou cinqüenta anos. Se não fosse por hoje, por você  eu nunca conheceria o amor, então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amada 

4 Comentários:

MANUPINK 15 de setembro de 2010 às 07:03  

LINDO E BASTANTE SENTIMENTAL, GOSTEI!CONHEÇAS AS MINHAS POESIAS.
HJ ESTOU BEM!!!!MELHOR ONTEM!ESTAVA MEIO TRISTE COM SAUDADES DA MINHA TIA ROSA, MAS SEI Q ELA DEVE ESTAR BEM!BJOKITAS!

WWW.POESIASPINK.BLOGSPOT.COM

Tatty 16 de setembro de 2010 às 13:08  

Que lindo...
Amar é tão bom....
Bjks,
Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

suellen,  21 de setembro de 2010 às 17:04  

esse ai vc fez pra mim,é a minha caraa...
gostei muito do seu blog...
parabenssss

Rotina de um Desconhecido 22 de setembro de 2010 às 08:44  

Profundo. Estou lendo postagens novas e antigas do blog de vcs, e cada post que leio fico mais encantado. Continua assim =) Beijo!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital