Um momento comigo.



Acabou a graça e o espetáculo terminou
alguem apague a luz, fechem as cortinas 
e vão embora e me deixem aqui na minha própria solidão
Não estou boa, e não vou ficar daqui à 5 minutos
não me perguntem o que eu tenho, é só uma crise 
e isso é a única coisa que digo, 
eu não preciso  que você finja que se importa comigo
Não me venha me fazer carinhos,
 eu não preciso disso
eu não preciso de uma piada 
eu não preciso de um ombro para poder chorrar
e isso não seria a última coisa que eu iria precisar neste momento
eu só preciso de um momento comigo mesmo.
Será que é tão dificil assim ?

( Thay Lambert )

1 Comentários:

Estações de Novembro 16 de junho de 2010 às 10:01  

Sempre precisamos de um momento para nós mesmos. Embora tão solitário isto soe, mas precisamos deste vazio escuro. Nos faz o bem e o mal..

Beijos

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital