Game over.



E foi pensando em me entregar que eu me entreguei
esqueci você e novamente me apaixonei por um novo alguém
E se apaixonar era  o que eu menos queria, 
mas aconteceu e agora eu não sei como vai ser daqui pra frente.
Mas se nada acontecer e se você ainda me querer,
eu vou está aqui pra você 
só não pense que eu vou estar por todo sempre
e não pense que vou te encontrar a hora que quiser pois a agenda está lotada.
e se quiser mesmo me ver, vai ter que esperar e marcar data.
Enquanto você decide o que faz da tua vida
eu vou decidindo o que faço da minha
Vou vendo o que é melhor pra mim
e proucurar o que me faz feliz...
e se eu encontrar e caso não seja você
Haha, Game Over Gatinho :*


( Thay Lambert )

0 Comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital