Meu novo amigo paixão antiga



Por mais que meus dedos fiquem inquietos. 
Eu não vou te ligar...

Por mais que eu me descabele e sinta fortes fisgadas no peito.
Eu não vou te procurar...

Por mais que eu te veja todos dias
Eu não vou falar com você...

Você poderá pensar que eu ainda penso em você, 
poderá pensar que as atitudes que tenho é porque eu ainda gosto de você. 
Eu gosto, mas NÃO como antes, disso tenho certeza " NÃO GOSTO MESMO "
Você não fala nada, e nem eu falo, então ficamos sem nos falar.
Meu orgulho é maior que meu ser, e então eu não falo com você.
Porque eu sei que eu ficaria super mal depois caso você me ignorasse
Uma vez você me disse que era pra eu ser firme e dizer o que eu penso sem temer...
Queria dizer sem temer, e tocar um foda-se caso me ignorasse...
Eu sei que nunca vou saber se eu não me arriscar e falar com você
mas o meu orgulho não deixa...
Então eu deixo assim subeentendido nas entrelinhas de minhas poesias...
Não vá pensar, não pensará que eu ainda sinto algo por você.
Porque o tempo que eu fiquei ausente foi tempo suficiente para meu coração te esquecer
Eu só não sei dizer a você que quero voltar a falar contigo como era antigamente antes da gente se conhecer..
Não sei dizer diretamente a você que esse silêncio que prevaleceu entre a gente me agride :x
Eu fico pensando se é possivel passar uma borracha em tudo que aconteceu
e começar de novo, não digo na epoca em que ficamos, e sim na epoca
que eramos meros conhecidos....

( Thay Lambert )

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

1 Comentários:

Anônimo,  29 de abril de 2010 às 21:47  

Melhor sofrer por amor do que nunca ter amado.
Isso passa, quem já não viveu por isso que atire a 1º pedra.
Um dia você encontra alguem especial e seus sonhos mais lindos se tornam realidade é só acreditar.
Tudo tem sua hora.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital