Perfeita Simetria

Toda vez que toca o telefone eu penso que é você, toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado prá dizer que teu crime me cansa e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Toda vez que toca o telefone eu penso que é você, toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa prá quem lê te chamar de carta fora do baralho descartar, embaralhar você e fazer você voltar...
Ao tempo em que nada nos dividia havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais.
Era perfeita simetria éramos duas metades iguais. O teu maior defeito talvez seja a perfeição, tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone ou um avião deixe de lado os compromissos marcados, perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar...

Engenheiros do Hawaii

1 Comentários:

MANUPINK 24 de abril de 2010 às 14:24  

OI ADOREI SUA VISITINHA, BJOKAS! BOM DOMINGO, ADOREI MEU BLOG.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital