Não Me Arrependo de Nada

 Dos erros que cometi se hoje eu sei que errei, pra saber teve que ser assim e se pude recomeçar foi só porque um dia perdi. Não me arrependo de nada nem poderia mentir o quanto sorri ou chorei as canções que o digam por mim e assim penso no que essa estrada já deu pra mim.
Seu amor - conheci 
Ser feliz - conheci
Sem porquê - te perdi
Com o tempo o caminho ensinou que se as coisas vão mal sem nada entender devo seguir no escuro até o futuro.
Se um amor eu perdi outro amor há de vir
Sem querer vai surgir e assim penso no que essa estrada ainda guarda pra mim...

2 Comentários:

Dicliife 27 de abril de 2010 às 20:09  

É , o que fiz pra perder , não me arrependo de nada que fiz ( são 2 frases fortes )


amo o seu blog , ele está nos meu favoritos .

áaaaa , e outra coisa brigadão pela surpresa! , o meu blog ficou lindo ( very gay atóroooon )

Anônimo,  29 de abril de 2010 às 21:50  

Quando se perde o amor, perde o chão a vida perde a razão. Logo passa.
Afinal nascemos para amar e não importa quantos amores, porque um dia o amor verdadeiro encontra o seu caminho


Beijos

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital